NÃO DEIXAM LEVANTAR O MEU DINHEIRO
Estou há espera desde 7 de Março que supostamente validem os meus documentos e não consigo fazer levantamentos do meu saldo. Apesar de ser cliente da BETCLIC desde agosto de 2019, no dia 7 de março de 2021, solicitaram-me novamente o envio de cópias do meu cartão de cidadão, extrato bancário e comprovativo de morada. Enviei todos esses documentos no mesmo dia e fui informada de que receberia um e-mail confirmando a validação. Até hoje, 10 dias depois, nunca recebi nenhum e-mail confirmando esta validação, apesar dos operadores de chat ao vivo me informarem que os documentos foram validados. No entanto, no dia 10 deste mês fiz um pedido de levantamento de € 248 (tenho 3496,65 € no saldo da minha conta). Nunca recebi esse dinheiro ou qualquer e-mail sobre isso. Esse levantamento foi cancelado e não me deram nenhuma explicação sobre o assunto. Hoje falei com uma operadora no live chat que disse que afinal a minha conta ainda não estava verificada.